Pré-CBG 2024: Debate na UFRJ neste quinta-feira (4/4) com Charlles de França e Carla Hirt

03/04/2024 20:05

No período de 7 a 12 de julho acontecerá o VIII CBG (Congresso Brasileiro de Geógrafos), o qual é gerido pela a AGB (Associação dos Geógrafos Brasileiros). A edição desse ano acontecerá na USP, tendo sua temática voltada aos 90 anos de criação da associação.
 
Diante deste cenário, o CAGEO UFRJ organizará uma mesa para celebrar a atuação de nove décadas da AGB. Convidamos dois integrantes da associação para ministrar a mesa: Charlles da França (DEN-AGB e FFP/UERJ) e Carla Hirt (AGB e IFRJ). 
 
Convidamos toda a comunidade para estar junto conosco no dia 04 de abril, às 17 horas no Auditório Pangea (CCMN).
 
 
Convidamos toda a comunidade para está junto conosco no dia 04 de abril, às no 17 horas no Auditório Pangea (CCMN).No período de 7 a 12 de julho acontecerá o VIII CBG (Congresso Brasileiro de Geógrafos), no qual é gerido pela a AGB (Associação dos Geógrafos Brasileiros). A edição desse ano acontecerá na USP, tendo sua temática voltada aos 90 anos de criação da associação.
 
Diante desse cenário, o CAGEO UFRJ organizará uma mesa para celebrar a atuação de 9 décadas da AGB. Convidamos dois integrantes da associação para ministrar a mesa: Charlles da França (DEN-AGB e FFP/UERJ) & Carla Hirt (AGB e IFRJ).
 
Convidamos toda a comunidade para está junto conosco no dia 04 de abril, às no 17 horas no Auditório Pangea (CCMN).

Voltar

Contato

AGB-Rio
A AGB Rio se localiza na UERJ Maracanã
::: Rua São Francisco Xavier, 524. 4º Andar, Sala 4035 D. Maracanã, Rio de Janeiro, RJ :::