Pré-CBG 2024: Debate na UFFRJ-IM na segunda (8/4) com Paulo Alentejano, Carla Hirt e Rodrigo Coutinho

06/04/2024 20:13

No período de 7 a 12 de julho acontecerá o VIII CBG (Congresso Brasileiro de Geógrafos), organizado pela AGB. A edição desse ano acontecerá na USP, tendo sua temática voltada aos 90 anos de criação da associação.
 
Diante deste cenário, a UFRRJ Nova Iguaçi Maracanã receberá uma mesa para celebrar as nove décadas da AGB com Ruy Moreira (UFF/ FFP-UERJ), Mônica Machado (UERJ) e Marcelo Motta (PUC-Rio).
 
Convidamos toda a comunidade para estar junto conosco no dia 8 de abril, às 18 horas no Auditório 91 (9º andar) da UERJ Maracanã.
No período de 7 a 12 de julho acontecerá o VIII CBG (Congresso Brasileiro de Geógrafos), organizado pela AGB. A edição desse ano será na USP, tendo sua temática voltada aos 90 anos de criação da associação.
 
Diante deste cenário, o Instituto Multidisciplinar - Campus Nova Iguaçu da UFRRJ receberá a mesa "Geografia, Educação e Política: a importância da Associação dos Geógrafos Brasileiros (AGB) e seus encontros", com Paulo Alentejano (AGB-Rio e FFP-UERJ), Carla Hirt (AGB-Rio e IFRJ) e Rodrigo Coutinho (UFRRJ/IM).
 
Convidamos toda a comunidade para estar conosco segunda-feira (8/4), a 10h, na UFRRJ-IM em Nova Iguaçu!
 

Voltar

Contato

AGB-Rio
A AGB Rio se localiza na UERJ Maracanã
::: Rua São Francisco Xavier, 524. 4º Andar, Sala 4035 D. Maracanã, Rio de Janeiro, RJ :::